The Strangers: Predadores da Noite | Crítica - Para Lá da Kapa

quinta-feira, 15 de março de 2018

The Strangers: Predadores da Noite | Crítica


The Strangers: Predadores da Noite
Título: The Strangers: Predadores da Noite
Realizador: Johannes Roberts
Estreia: 15 de março de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade Que Recomendamos: não recomendamos

The Strangers: Predadores da Noite é um dos piores filmes de terror com potencial até à data. Com um argumento sem fundamento, é um cliché dentro de um cliché.


Entre assistir a Tomb Raider e Predadadores da Noite, arrisquei com a promessa de ver terror, horror e comédia. O trailer abaixo mostra um filme com potencial para algo interessante! Infelizmente, segui mal a minha intuição. Predadores da Noite tem graves falhas cénicas, tal como um enredo paupérrimo e ideias triviais.

Opinião, análise, crítica, the strangers

Se dependesse de mim, Predadores da Noite não chegaria aos cinemas portugueses. Com uma classificação no IMDb de 6,0 e um trailer promissor, revela-se a maior desilusão. De início, as personagens são satisfatoriamente apresentadas. No entanto, com a vontade de gerarem terror, matam os protagonistas muito depressa, enquanto os assassinos aguentam praticamente tudo... até ao momento em que levam com um palitoe caem para o lado.

Os sofredores também não podiam ser mais irreais. Há partes horríveis, como quando a protagonista deixa o irmão limpar-lhe o braço em carne viva enquanto fala como se estivesse sob o efeito de um anestesiante para cavalos. Em vez de procurarem fazer o que alguém com medo faria, os coitados entram nas casas sangradas, aproximam-se do objeto que faz o barulho sinistro, entram de livre vontade em cabanas semelhantes a celas... Enfim. The Strangers não tem ponta de terror, pouquíssimo suspense (condicionado pela falta de originalidade) e argumento para dares somente 3 saltos na cadeira. De facto, a única qualidade considerável de The Strangers é a banda sonora.

The Strangers não pode ser considerado um filme terror, comédia ou demais. Assemelha-se a um filme artesanal, com a diferença de possuir um orçamento considerável


Sinopse | THE STRANGERS: PREDADORES DA NOITE

Uma viagem de família torna-se perigosa quando, à chegada a um parque de auto-caravanas onde contam passar alguns dias com parentes, encontram o local misteriosamente deserto. A coberto da escuridão, um trio de psicopatas mascarados faz-lhes uma visita e testa todos os limites dos membros da família enquanto estes lutam pela sobrevivência.

Trailer | AFASTA-TE DO MUNDO HORRÍVEL DE THE STRANGERS


Avaliamos — 0,9/5 estrelas



VÊ TAMBÉM

Insidious: A Última Chave

Insidious: A Última Chave | Crítica ao terror


The Commuter - O Passageiro

The Commuter - O Passageiro | A Opinião do Mistério


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA