Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald a favor da caridade? - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 14 de março de 2018

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald a favor da caridade?

Com a  partilha do trailer, os fãs perguntam-se se a sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los também reverterá a favor da caridade.


No filme original, J.K. Rowling declarou que todos os direitos de autor derivados do filme reverteriam a favor de campanhas de caridade. Atualmente, a escritora ainda não se pronunciou sobre o destino dos royalties deste filme, embora se acredite que o seu altruísmo não fica por aqui. 

Monstros Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald, caridade

Já está mais que confirmado que a saga será constituída por 5 filmes, todos a realizarem-se em cidades diferentes. Desta vez, o cenário será em Paris. Todavia, as personagens principais mantém-se, enquanto surgem umas novas (como o esperado jovem Albus Dumbledore).

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas dia 16 de novembro deste ano. Por agora, deixamos-te com este trailer acabado de sair:

Trailer | MONSTROS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD


Sinopse | CONHECE UM POUCO MAIS DESTE MUNDO MÁGICO

Grindelwald fez uma fuga dramática e está a reunir seguidores para a sua causa – Os feiticeiros acima de todos os seres não-mágicos. O único com poder para detê-lo é o feiticeiro que em tempos chamou de melhor amigo, Albus Dumbledore. Todavia, Dumbledore precisará da ajuda do feiticeiro que frustrou Grindelwald uma vez antes, o seu ex-aluno Newt Scamander.

VÊ TAMBÉM

Três Cartazes à Beira da Estrada

Três Cartazes à Beira da Estrada | Análise do filme


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Opinião do livro


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA