Escolhe Tu! | Opinião da Comédia - Para Lá da Kapa

segunda-feira, 12 de março de 2018

Escolhe Tu! | Opinião da Comédia

Escolhe Tu!
Título: Escolhe Tu! (L`Embarras du Choix)
Realizador: Eric Lavaine
Estreia: 08 de março de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo

Com um conjunto de pequenas piadas, Escolhe Tu! enterra o estereótipo de que as comédias francesas não têm graça.


Devo chamar o médico, ou a ambulância? Quero batata, ou arroz? Vou, não vou? Escolhe Tu! baseia-se numa mulher que não consegue decidir. Até agora, o seu pai tratou de escolher tudo por ela, mas, sem ser ele, Juliette não encontra outro homem que goste dela assim. É nesta trama desencabeçada que há lugar para bom humor e paixão.

Escolhe Tu! tem um romance simpático. O que o distingue dos demais é este trio de mulheres travessas:

Paralelamente, o elenco também tem um grupo masculino bastante capaz, principalmente quando a nossa Juliette recebe dois pedidos especiais... ao mesmo tempo?! Se esta situação já é impossível, imagina com Juliette 😵.

Análise, escolhe tu
Juliette, a mulher mais concorrida de França

Escolhe Tu! é o título ideal para repor os ânimos. Não é o melhor filme em termos cinematográficos, mas representa com humor as dificuldades muito humanas das personagens. 


Sinopse | ESCOLHE TU!

A vida é sempre marcada por pequenas e grandes decisões. O problema de Juliette é que ela é totalmente incapaz de decidir-se sobre qualquer coisa. Mesmo aos 40 anos, ela ainda pede ao pai e às duas melhores amigas para escolherem tudo por ela. Quando a sua vida amorosa cruza a de Paulo, juntamente com a de Stephen, ambos charmosos e tão diferentes um do outro, o coração de Juliette balança. E, pela primeira vez, ninguém poderá decidir por ela...

Trailer | ACREDITA NA INDECISÃO DE JULIETTE


Avaliamos — 3,6/5 estrelas

Crítica, Escolhe Tu!

VÊ TAMBÉM




Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA