BOO! A Madea Halloween | Crítica do filme - Para Lá da Kapa

domingo, 4 de março de 2018

BOO! A Madea Halloween | Crítica do filme

Boo! A Madea Halloween
Título: Boo! A Madea Halloween
Realizador: Tyler Perry
Estreia: 21 de outubro de 2016
Trailer & Sinopse: Em anexo

Boo! A Madea Halloween é aquele filme horrível que não consegues parar de ver. A protagonista acaba de vencer os Razzies e merece ser reconhecida.


O filme ronda o cúmulo da estupidez e o seu começo é secante. Todavia, depressa se torna uma sátira digna do Halloween. Consegues imaginar um trio de velhinhas a dominar o terror do dia das bruxas? 

opinião, Boo! A Madea Halloween

Tyler Perry é o realizador, produtor e escritor do filme, tal como o ator que dá vida a três das personagens principais. Está, genuinamente, de parabéns. Quando conheci a Madea (a idosa implacável da imagem acima a que Tyler dá vida), não consegui abandoná-la. É a personagem que faz o filme, inesperada e imprevisível. 

Como crítico de cinema, classifico este filme como "muitíssimo mau". Como pessoa, seria errado se não reconhecesse a saga. Podes não apanhar o maior susto da tua vida, mas verás um filme totalmente fora da rotina e capaz de te roubar grandes gargalhadas.

Boo! crítica os preconceitos e costumes da sociedade americana, muitos dos quais também se enquadram no espírito português. O que dá ânimo e personalidade ao título é indubitavelmente o trio de idosas Madea, tia Barm (Cassi Davis) e Hattie (Patrice Lovely). Estas senhoras estão prontas a animar-te.

Por último, o filme tem uma idade mínima. Não há uma cena explicita de algo impróprio, mas palavras pesadas e com conotação negativa que podes não querer ensinar já aos telespectadores mais pequenos. 

Querendo saber mais sobre a saga, decidi ver A Madea Halloween 2 e aí é que as coisas descambaram... em breve explico-te porquê 😉.

Boo! A Madea Halloween satiriza o Halloween americano. Com um começo moroso, Madea depressa faz comédia com tudo o que encontra pela frente. 


Sinopse | BOO! A MADEA HALLOWEEN

No Halloween, Brian pede à sua tia Madea para ficar em casa a tomar conta da sua filha adolescente, que quer ir a uma festa. Enquanto vigia o grupo de adolescentes rebeldes, ela acaba por sofrer várias assombrações....

Trailer | CONHECE O TRIO DE SENHORAS QUE VÃAI DERRUBAR O HALLOWEEN

Avaliamos — 2,7/5 estrelas

Crítica a Boo! A Madea Halloween

VÊ TAMBÉM


Patrulha de Gnomos

Patrulha de Gnomos | Opinião do filme bambino


Um filme pobre em argumentos e originalidade., todavia, tem uma animação fora do comum que contentará os mais pequenos...
The Commuter - O Passageiro

The Commuter - O Passageiro | A Análise do Mistério


E se eu te pedisse para fazeres uma coisinha? Fá-la-ias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA