A Agente Vermelha 2 | Haverá sequela? - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 21 de março de 2018

A Agente Vermelha 2 | Haverá sequela?


Depois do sucesso da Jennifer Lawrence em A Agente Vermelha, a sequela é colocada em questão. É possível? Não. É mais que provável.


Francis Lawrence, o realizador de A Agente Vermelha, e Joel Edgerton (o seu protagonista masculino) ponderam a possibilidade do segundo filme com a presença indispensável da Jennifer Lawrence.

O filme recebeu criticas boas e más... no entanto, no final contam as vendas e não a opinião dos críticos. Neste aspeto, A Agente Vermelha foi um indiscutível sucesso, arrecadando mais de cem milhões de euros das bilheteiras mundiais.

Francis Lawrence consolidou a sua reputação com a realização de 3 dos 4 Hunger Games, onde conheceu a estrela em ascenção Jennifer Lawrence. (Para os olhares atentos, embora tenham o mesmo apelido, Francis e Jennifer não são parentes 😉). Agora, parece que a dupla se reuniu para outra triologia de sucesso, dedicada a um publico mais maduro.

sequela, continuação, A Agente Vermelha

Segundo as palavras de Francis, a sequela de A Agente Vermelha é muito provável:
"Penso que todos gostaríamos de continuar. Por agora, estamos a avaliar a reação das pessoas. Gostaram? Quererão mais? É um filme muito diferente do habitual, é muito mais adulto. Resta-nos esperar e cruzar os dedos para que as pessoas vejam e depois veremos se podemos contar mais histórias".

Desde este comunicado à RadioTimes que Francis recebe os resultados. Sabe-se que o escritor de A Agente Vermelha, Jason Matthews, tem mais dois livros da trilogia robustos para a continuação. A  decisão de Francis deve estar para breve e, de acordo com o sucesso do filme e das suas palavras, a sequela é inevitável. Para mais informações, clica no vídeo abaixo.

DESCOBRE AS PALAVRAS DO REALIZADOR E PARTE DO ELENCO SOBRE A SEQUELA DA RED SPARROW


VÊ TAMBÉM


Análise da Linha Fantasma

Linha Fantasma | Análise do filme vencedor do Óscares



Crítica, Forma da Água

A Forma da Água | Crítica ao filme favorito dos Óscares


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA