Sherlock Gnomes | Opinião do filme bambino - Para Lá da Kapa

domingo, 18 de março de 2018

Sherlock Gnomes | Opinião do filme bambino


Sherlock Gnomes, análise
Título: Sherlock Gnomes (Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes)
Realizador: John Stevenson
Estreia: 22 de março de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade Recomendada: todas (especialmente até 12 anos)

Uma sequela com personalidade, não está ao nível do Gnomeu e Julieta original. Mesmo assim, anima as crianças com um punhado de aventuras.


Do mesmo realizador que O Panda do Kung Fu, Sherlock Gnomes é a esperada continuação de Gnomeu e Julieta. Embora não seja tão maduro, nem tão intenso como o original, é uma sequela cheia de aventura.

O filme tem uma personagem inspirada no ilustre Sherlock Holmes, avivado pela voz do Johnny Depp (na versão inglesa). Nesta sequela, podes rever a maioria das personagens anteriores e ainda conhecer um mundo para além dos gnomos de jardim.

Opinião, Sherlock Gnomes

Sherlock Gnomes conta com uma história com pés, corpo e cabeça. No entanto, não animou o público adulto da maneira que o original conseguiu. Embora houvesse qualidade e personalidade, faltou emoção e originalidade. Por esta razão, recomendo o filme para pequenos até 12 anos, que ficarão maravilhados com a dupla Sherlock e Watson (o seu prestigiado colega) de porcelana.

Os nossos gnomos já tem uma página online, onde podes encontrar mini-jogos, desafios e atividades divertidas. Acredito que o filme tem mais humor na versão inglesa, onde o Johnny Depp (Jack Sparrow em Piratas das Caraíbas) marca com a sua entoação singular.

Sherlock Gnomes apresenta a maior duplas de investigadores de sempre. Com Gnomeu e Julieta à mistura, compõe uma história cativante, embora trivial.


Sinopse | SHERLOCK GNOMES

Quando Gnomeu e Julieta se mudam para a cidade com os seus amigos e família, a principal preocupação é preparar o novo jardim para a primavera. No entanto, de um momento para o outro, alguém começa a raptar os gnomos de jardim de Londres.

Um dia, ao regressarem ao jardim, Gnomeu e Julieta percebem que todos os seus amigos desapareceram. Só existe um gnomo que os pode ajudar, o Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor oficial dos gnomos de jardim de Londres chega com o seu ajudante Watson para investigar o caso. O mistério leva os gnomos numa divertida aventura, onde irão conhecer novos ornamentos e explorar uma zona desconhecida da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA