Snow: Uma Viagem Heróica | Crítica do filme bambino - Para Lá da Kapa

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Snow: Uma Viagem Heróica | Crítica do filme bambino


Snow: Uma Viagem Heróica
Título: Snow: Uma Viagem Heróica (Snow Queen)
Estreia: 22 de fevereiro de 2018 (Por estrear)
Trailer & Sinopse: Em anexo 

Um filme infantil com temas clássicos. Entretém os pequenos enquanto aviva boas memórias aos seus acompanhantes. Snow: Uma Viagem Heróica é diferente.


É um filme que rouba risos aos pequeninos. Há personagens tresloucadas e caricatas (como a Madame das Flores da imagem abaixo) que ficam sempre bem num filme infantil. A história começa num pobre e amargo orfanato onde dois irmãos desconhecem que são, de facto família. A partir daqui, é uma aventura até voltar a ver a família reunida.

Opinião, Snow, Uma Viagem Heróica

Tem algumas partes pouco coesas ou até desnecessárias, como é o caso da mãe e filha piratas. No entanto, este é um filme para as crianças sonharem com magia e deve ser interpretado como tal. Curiosamente, este título saiu em 2012 na Rússia, onde entretanto se fez uma trilogia.


Snow: Uma Viagem Heróica tem a sua dose de animação. Mesmo não sendo fantástico, remonta para os contos e fábulas que maravilham a infância.


Sinopse | SNOW: UMA VIAGEM HERÓICA

Kiara, uma destemida órfã e a sua doninha de estimação, Luta, terão de enfrentar a malévola Rainha da Neve, atravessar um deserto gelado e enfrentar os mais variados vilões – nomeadamente a tresloucada Madame das Flores (voz do Herman José) e o desesperado Rei (também com a voz do Herman José!) - na sua luta para encontrar Kai, o irmão que Kiara julgava perdido.

Pelo meio, Kiara poderá contar com a inesperada ajuda de Orm (voz do Tiago Retré), um troll bem mais amigo do que aparenta, e ainda com uma dupla de Pirata Mãe e Pirata Filha (ambas com a voz da Ana Malhoa).

Trailer | CONHECE O MUNDO DE SNOW

Avaliamos — 3,4/5 estrelas

crítica, snow, uma viagem heróica

VÊ TAMBÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA