Mais Negro | Crítica ao romance de E L James - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mais Negro | Crítica ao romance de E L James


Mais Negro, E L James
Título: Mais Negro
Autora: E L James
Sinopse: em anexo
Lançamento: novembro 2017
Editora: Lua de Papel

Segundo os críticos, Mais Negro é uma obra massuda e repetitiva. Para o povo é altamente apreciada e uma leitura obrigatória para quem leu os anteriores. Eu explico-te o porquê.


Depois do êxito da trilogia das 50 Sombras de Grey, E. L. James embarcou numa nova etapa: reescrever a sua trilogia sob os olhos de Christian  Grey. Este é o segundo volume segundo a perspetiva da personagem masculina. O primeiro revelou grandes segredos do seu passado... que explicaram parte do seu comportamento. Creio que esta continuação supera a expectativa, abordando ainda mais a personagem e  todos os seus pensamentos mais obscuros. 

livro, análise, Mais Negro, crítica, opinião

Se já leste os títulos anteriores, com este não ficam com pormenores por revelar. Mais Negro mostra como um dominador pode mudar quando encontra a pessoa certa e aprende, com ela, a amar. Acaba com o final esperado de Christian a pedir a Anastasia em casamento. Por um lado, pode ser repetitivo fazer duas perspetivas sobre a mesma matéria de cada volume e provavelmente por isto só obteve um quarto das vendas dos títulos anteriores. Todavia, Mais Negro não deixa de ser cativante e e ajuda a entender ambos os lados da relação, o que nem sempre se consegue nos romance, ou na vida.

Sinopse | MAIS NEGRO (DARKER)

"O interior da cabeça de Christian Grey é um local fascinante para se estar. Em Grey tivemos um primeiro vislumbre da razão dos traumas de Christan, mas em Darker vamos mais fundo, ficamos a conhecer as suas memórias mais dolorosas e os encontros que o tornaram no homem quebrado e exigente por quem Ana se apaixona. Escrever este livro foi uma jornada de descoberta, e espero que os leitores a vejam assim tão apelativa como eu achei", afirmou E L James.

Trailer | RELEMBRA-TE D'AS CINQUENTA SOMBRAS MAIS NEGRAS

Avaliamos — 3,4/5 estrelas

crítica, livro, Mais Negro

VÊ TAMBÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA