Os Filmes Menos Apreciados pelos Portugueses em 2017 - Para Lá da Kapa

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Os Filmes Menos Apreciados pelos Portugueses em 2017


Depois de divulgarmos os melhores filmes de 2017, chegou a hora de partilharmos quais foram os títulos menos apreciados pelos portugueses.
Eis os nomeados:


10. "ENTRE RIVAIS"


Entre Rivais era daqueles filmes que tinha tudo para ser bem sucedido: um elenco fantástico, um realizador promissor e um guionista cativante. Infelizmente, esta tripla de atores de renome falhou redondamente, fazendo uma paródia indigna do grande ecrã. Mesmo assim, conquistou 2.2% dos votos dos portugueses. Para saberes a nossa opinião completa ou dar-nos a tua, visita esta página.

9. "O FIM DA INOCÊNCIA"


Um filme 100% nacional. O Fim da Inocência apenas conseguiu o apoio de 2.1% portugueses.

8. "ERA UMA VEZ EM LOS ANGELES"


Este título é capaz de ter sido o que o nosso blogue mais criticou. É sem dúvida o pior filme de todos os tempos de Bruce Willis e bem merecia o 1º lugar desta lista, segundo os nossos críticos. No entanto, os portugueses salvaram-no com 1,9% dos votos. Descobre aqui as razões da nossa desilusão.


7. "KILL SWITCH"


Kill Switch é um filme que aspira a muito, mas cumpre pouco. Numa frase, é um jogo de computador com escassas bases e uma história confusa. Para saberes mais deste título ou expor-nos a tua análise, visita-nos aqui. 

6. "CONSPIRAÇÃO TERRORISTA"


De todos os nomeados desta lista, este é o que menos merece. Embora só tenha conseguido o apoio de 1,5% dos portugueses, a Conspiração Terrorista tem um enredo coeso e elenco prestável. Caso queiras saber mais ou criticar este título, fá-lo aqui.


5. "A MARCHA DOS PINGUINS 2"


Sendo um documentário, é compreensível que A Marcha dos Pinguins 2 não seja o filme perdileto do povo. Mesmo assim, mereceu o apoio de 1.5% dos portugueses. Vê a nossa opinião ou dá-nos a tua aqui.

4. "STRATTON: FORÇAS ESPECIAIS"


Stratton é um filme de ação normal. Tem todos os clichés típicos do tema e, talvez por isto, tenha alcançado esta má classificação. Obteve 1,3% de votos. Para conheceres a nossa opinião completa de Stratton ou para nos dares a tua, visita-nos aqui.

3. "ALIBI.COM"


Alibi.com é uma comédia francesa com alguma graça. Talvez perca por ter um humor um pouco estúpido, mas também merece os louros pelas lições de vida que apresenta. Surpreendentemente, apenas conseguiu 1,1% do apoio dos portugueses. Descobre a razão da nossa surpresa e dá-nos a tua opinião aqui.


2. "BLACKWAY"


Blackway é um título incomum que conseguiu fugir à banalidade dos filmes de ação. Talvez pela sua perspetiva original não tenha sido tão bem aceite por um povo tradicional. Conseguiu 0,9% do apoio português. Para descobrires mais sobre ele, visita-nos aqui.

1. "BAYWATCH"


Um dos poucos filmes que não chegámos a criticar, Baywatch conquistou o topo dos filmes menos apreciados pelos portugueses. No total, conseguiu satisfazer 0,4% do povo. Como não temos opinião, resta-nos passar-te a palavra sobre a razão desta nomeação.

VÊ TAMBÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA