Tad e o Segredo do Rei Midas | Opinião do filme - Para Lá da Kapa

domingo, 7 de janeiro de 2018

Tad e o Segredo do Rei Midas | Opinião do filme

Tad e o Segredo do Rei Midas
Título: Tad e o Segredo do Rei Midas
Realizador: Enrique Gato
Estreia: 11 de janeiro de 2018 (estreia esta quinta)
Trailer & Sinopse: Em anexo 

Tad e o Segredo do Rei Midas foi uma agradável surpresa. Muito para além do trailer, é um filme divertido, cultural e com uma boa história.


Tad e o Segredo do Rei Midas anima com cenas que tanto fazem rir as crianças, como roubam gargalhadas aos adultos. As personagens são dotadas do dom da diversão dos 8 aos 80, sendo o filme ideal para os pais acompanharem os filhos.
  
Opinião, Tad e o Segredo do Rei Midas

Fui apanhado de surpresa! O trailer e sinopse do Tad parecia um pequeno filme infantil. No entanto, verificou-se o exato oposto: o filme passa por vários países e revela as suas culturas de maneiras de que nem nos apercebemos que estamos a aprender/reviver. Desconhecia a história completa do Rei Midas e o Toque de Ouro e fiquei esclarecido.


Para além de tudo isto, Tad tem uma história coesa e cheia de mistério, que nem sempre se verifica nesta categoria de filmes. Segundo o realizador:

"Desta vez, Tad e a equipa fazem uma paragem em Espanha. Queremos retratá-la através de uma mistura de ação mágica e extrema. Isto é um dos maiores presentes do filme."

Tad e o Segredo do Rei Midas é um filme infantil, uma comédia cultural e um suspense invulgar. O filme ideal para as famílias estrearem 2018.


Sinopse | TAD E O SEGREDO DO REI MIDAS

Tad é um operário que tem o sonho de ser arqueólogo. Agora, ele está de volta e parte para Las Vegas, onde irá ouvir algo extraordinário: que o colar de Midas, o rei que transformava tudo o que tocava em ouro, existe de verdade. Mas o problema surge quando Sara Lavroff, a sua amiga que fez a descoberta, desaparece misteriosamente...

TRAILER | DESCOBRE O SEGREDO DO REI MIDAS

Avalio

crítica, tad e o segredo do rei midas

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA