As Cinquenta Sombras de Grey | A opinião do romance - Para Lá da Kapa

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

As Cinquenta Sombras de Grey | A opinião do romance


As Cinquenta Sombras de Grey, livro
Título: As Cinquenta Sombras de Grey
Autora: E L James
Sinopse: em anexo
Lançamento: 2012
Editora: Lua de Papel


As Cinquenta Sombras de Grey é um romance inesperado e viciante. Com as suas páginas, conquistou o público feminino.


A história apresenta-nos uma estudante de literatura, a Anastasia Steele, uma jovem reservada e sem grandes experiências.
Subitamente, a sua amiga e colega de quarto adoece e pede-lhe que vá entrevistar um homem, um grande e rico empresário, que nunca dá entrevistas, contudo, abriu-lhe uma exceção após a sua grande insistência. A Anastasia vai, e o impacto entre os dois no primeiro momento é intenso...

As Cinquenta Sombras de Grey, análise´

O enredo gira numa espiral de sensações e controlo, onde um tenta encontrar um lugar na vida do outro, o Grey o controlador e a Steele a submissa.

É um livro envolvente. Embora o título tenha sido bastante polémico, li-o com a curiosidade de saber mais. Confesso que serviu como livro de estudo, uma vez que é um tema que não conhecia na totalidade. O contrato assinado entre os dois é o ponto alto do livro. Enquanto o lia, serviu de tema de conversa durante horas.

Sinopse | AS CINQUENTA SOMBRAS DE GREY

Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe...

Avaliamos — 4/5

As Cinquenta Sombras de Grey, crítica

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA