STRATTON - FORÇAS ESPECIAIS — A Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

quinta-feira, 13 de julho de 2017

STRATTON - FORÇAS ESPECIAIS — A Opinião do Filme

Título: Stratton - Forças Especiais
Realizador: Simon West
Lançamento: 6 de junho de 2017
SinopseVê em baixo

  Stratton é um filme típico. Não é mau, mas também aspira a ser um bom filme de ação. Tem um elenco notável e pouco mais.

  É um filme que pode ser visto numa tarde sem programa. Não me despertou a atenção, talvez por já ter visto bastantes filmes com guiões e temas parecidos. Retrata uma equipa governamental à caça de uma arma biológica e, como todos os filmes semelhantes, o ataque não se chega a realizar (salvo uma pequena representação do efeito da arma, que deixa muito a desejar).

  Custaria-me ver Stratton a 2ª vez, talvez por lhe faltar conteúdo para rever. Tem uma grande lacuna de originalidade! Ainda por cima, temos outro filme de ação, com enredo extremamente similar, que acabou de sair do cinema: Conspiração Terrorista, com uma qualidade superior.

Sinopse

John Stratton, do MI6, entra com o agente norte-americano Marty num complexo laboratório no Irão com o objectivo de interceptar um enorme lote de armas bioquímicas. Mas a missão é malsucedida, resultando na trágica morte de Marty. De regresso a casa, desmoralizado e mais introspectivo do que nunca, Stratton é recrutado para uma nova e complicada missão: deter Barovski, um criminoso russo dado como morto há quase 20 anos, que planeia usar armas químicas para se vingar. Ainda com dificuldade em lidar com a morte do amigo, Stratton decide focar toda a sua energia na tarefa que tem em mãos. Mesmo que isso que custe a própria vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA