Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los | Os Animais - Para Lá da Kapa

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los | Os Animais

Título: Monstros Fantásticos E Onde Encontrá-los
Realizador: David Yates
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 17 de novembro de 2016
Trailer: Ver aqui

Para os Potterheads (os fãs incontestáveis e fieis do Harry Potter), Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los é um filme a não perder! Passado numa América cheia de magia, fantasia e adrenalina, apresenta um cenário único.


Esse bichinho simpático que vêem aqui em cima é a Occamy, uma esbelta serpente de tons azulados... Que aparece no filme dentro de uma mala de viagem. Sim, escrevi bem. Dentro de uma mala bastante pequena! Quem conhece o mundo da escritora J. K. Rowling já deve desconfiar que a mala tem propriedades invulgares... mas e a cobra? Que mistérios esconde esta besta estrondosamente bonita? Algum palpite?

E conheces a Demiguise? Esta macaca tem uma grande qualidade: Pode ficar invisível! Como se isto não chegasse, ela ainda vê o futuro, o que, digamos, a torna um pouco difícil de apanhar. Esta velha madame é responsável por cuidar da nossa cobra, uma tarefa nada fácil.


Esta criatura aqui em baixo é a Erumpent. Não é difícil compará-la a um dos animais mais conhecidos, o rinoceronte. O que provavelmente não sabes é que este animal pode ser bastante amigável, a não ser que te cubras com um frasco de hormonas... Nesse caso, CORRE! Pois o Destino é uma mulher de algumas toneladas em cima.


Monstros Fantásticos é o filme ideal para se ver em família, dos 8 aos 80. Tem uma história cativante, cenários e gráficos aceitáveis e autores que merecem ser aplaudidos. Vai estar até ao final do ano no cinema e, se tens ânsia de magia, é o ideal para te satisfazer.

Falemos do Thunderbird! Esta ave majestosa é o começo e o final de tudo. Mas como? Bem, como é que uma ave que cheira o perigo e altera o tempo pode ser o fim?


Quantos animais há dentro da mala?

  

VÊ TAMBÉM

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald a favor da caridade?

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald a favor da caridade?


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA