Passageiros - O que achei do filme? - Para Lá da Kapa

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Passageiros - O que achei do filme?

Título: Passageiros
Realizador: Morten Tyldum
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 21 de dezembro de 2016
Trailer: Ver aqui

  Fui ver hoje a estreia de Passageiros e não perdi tempo a vir mostrar um pouco deste mundo. Este filme recebeu críticas positivas e negativas. Na minha opinião, Passageiros ocupa bem o tempo, é um pouco previsível, tem gráficos fantásticos e atores exímios que, neste enredo, saem da sua área de conforto para nos fornecer uma atuação digna do seu nome. 

  Foi rebaixado por ter uma história pouco original. Tudo se passa na Starship Avalon, uma nave espacial que transporta mais de 5 mil passageiros, todos expostos a uma hibernação de 120 anos, acordando quatro meses antes da aterragem ao destino, para usufruírem de um cruzeiro de luxo... Mas algo correu terrivelmente mal! Alguém acorda 90 anos antes, algo inédito nas milhares de viagens estelares feitas e, portanto, sem aparente solução. A grande questão é O QUE LEVOU ISTO A ACONTECER?


  Passageiros conta com um
elenco excecional. Pessoalmente, sou um grande fã da Jennifer Lawrence e do Michael Sheen. Também indico para os fãs do Chris Pratt e do Laurence Fishburne, onde p
odem contar com uma nave futurista topo de gama, com robôs de última geração, decorações simplesmente bonitas e diversões únicas e... estranhamente familiares.

  Tem um bar especialmente acolhedor, onde um andróide está sempre disposto a servir mais uma... mas tenham Cautela! Até as máquinas estão expostas à "bebida".
andróide "antes" de...
andróide "depois" de....
  Recapitulando, é um filme de ficção científica com um enredo razoável e um elenco notável e é, sem dúvida, um bom programa de família.



Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA