Os Super-Heróis da Selva | Opinião do filme bambino - Para Lá da Kapa

sábado, 21 de abril de 2018

Os Super-Heróis da Selva | Opinião do filme bambino


Os Super-Herois da Selva
Título: Os Super-Heróis da Selva (Les as de la Jungle)
Realizador: David Alaux
Estreia: 19 de abril de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade que Recomendamos: todas
Género: 50% animação, 50% aventura

Os Super-Heróis da Selva satisfaz os adultos, mas conquista as crianças. Com alegria e energia positiva, tem conceitos de louvar.


O filme foge às regras convencionais, na medida em que nos apresenta uma família de diferentes mamíferos (adoção), um pinguim da selva, um "peixe" semi-fora de água e um morcego à "luz do dia". Depois, conta uma história que as crianças adoram com alguma originalidade.

O nosso vilão, para além de sempre bem disposto, tem razão para ser maléfico. Com os seu cogumelos, é capaz de transformar-te numa estátua... ou ainda de levar-te até à Lua?!

Filme Os Super-Herois da Selva
Os Super-Herois da selva

Paralelamente à história Heróis VS Vilões, temos alguns conflitos internos mais simples e habituais, como a proteção exagerada de uma mãe, ou o amor incompreendido de um apaixonado. Há espaço para alguns risos maduros e ainda outras traquinices.

Os Super-Heróis da Selva veio para animar! Com um mundo original e algumas cenas vulgares, apresenta uma realidade especialmente bela para os bambinos.


Sinopse | OS SUPER-HERÓIS DA SELVA

Criado por um tigre fêmea, o pinguim Maurice é o mais desastrado dos mestres de Kung Fu. Com os seus amigos da selva pretende manter a lei e a ordem, tal como a sua mãe costumava fazer. Pela frente irá encontrar Igor, um malvado koala, que quer destruir a selva para sempre com a ajuda do seu exército de babuínos.

Trailer | ENTRA NA AVENTURA DOS NOSSOS SUPER-HERÓIS!


Avaliamos — 4,0/5 estrelas

Crítica aos Super-Heróis da Selva

VÊ TAMBÉM


Snow: Uma Viagem Heróica

Snow: Uma Viagem Heróica | Crítica do filme bambino


Patrulha de Gnomos

Patrulha de Gnomos | Opinião do filme bambino



Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA