Assim Não Vais Longe | Opinião da comédia - Para Lá da Kapa

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Assim Não Vais Longe | Opinião da comédia


Assim Não Vais Longe
Título: Assim Não Vais Longe (Tout le monde debout)
Realizador: Franck Dubosc
Estreia: 12 de abril de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade que Recomendamos: + 8 (filme maduro)
Género: 50% drama, 30% Romance, 20% Comédia

Realizado, escrito e protagonizado por Franck Dubosc, Assim Não Vais Longe tem um elenco cativante. Embora risonho, a comédia engasga-se no guião batido e moroso.

Assim Não Vais Longe apresenta-nos um trailer alegre e diversificado. Na medida do amor sobre cadeira de rodas, reserva algumas surpresas. Em termos de história, o início não é bombástico, mas diverte. Infelizmente, é quando nos aproximamos do final que as coisas dão para o torto. Para além de o desfecho ser mais que sabido, demora bastante a realizar-se. Aqui e ali, reparei em vários telespectadores a batalhar para não fechar os olhos.

O elenco é claramente o ponto alto do filme, com personagens fortes e invulgares. O romance centra-se em Jocelyn (Franck Dubosc), um mulherengo incurável e bem-sucedido. Quando dá por si, ele conhece Florence (Alexandra Lamy, reconhecida por Escolhe Tu!), uma mulher apaixonante, baseando-se numa mentira. A partir daqui, já podes presumir o que acontece. Jocelyn pede auxílio a Marie (Elsa Zylberstein) e Max, agora cúmplices da mentira, enquanto a sua relação com Florence aflora.

Para além dos atores, Assim Não Chegas Lá agrada pelos pormenores românticos desenvolvidos e criativos. Há comédia para meia dúzia de risos.

Análise, Assim Não vais Longe

Assim Não Vais Longe é composta por um elenco delicioso. A história enreda por caminhos previsíveis. Não aconselho a comédia para quem já tem sono.


Sinopse | ASSIM NÃO VAIS LONGE

Jocelyn, um sedutor mulherengo, finge ser paraplégico para seduzir uma jovem cuidadora. Como poderia ele imaginar que se iria apaixonar pela irmã dela, que está realmente numa cadeira de rodas?
Jocelyn fica finalmente preso na sua própria fraude...

Trailer | CONHECE O MULHERENGO DE ASSIM NÃO VAIS LONGE


Avaliamos — 2,5/5 estrelas

Crítica, assim não vais longe

VÊ TAMBÉM


Madame

Madame | Opinião da comédia francesa


Pitch Perfect 3

Um Ritmo Perfeito 3 | A Opinião do filme


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA