Porto Editora oferecerá ebooks | Dia Mundial do Livro - Para Lá da Kapa

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Porto Editora oferecerá ebooks | Dia Mundial do Livro

O Grupo Porto Editora assinala o Dia Mundial do Livro com uma oferta bombástica!. Prepara-te, que os livros da Coolbooks, a chancela dos talentos literários nacionais, estarão disponíveis para download gratuito!


Na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, assinala-se o Dia Mundial do Livro e o Grupo Porto Editora comemora a data com vontade, disponibilizando o acesso gratuito às obras do catálogo da Coolbooks, a chancela dedicada aos novos nomes da literatura portuguesa. 

Porto Editora oferecerá ebooks A celebrar também o 4º aniversário da Coolbooks, durante esse dia, os mais de 80 títulos que compõem o seu catálogo  (entre obras de literatura de viagem, romances, policiais ou thrillers), estarão completamente à tua disposição (em formato digital). Basta ires a www.coolbooks.pt e colocares o código promocional coolbooks4. Cada leitor poderá escolher um título e descarregá-lo gratuitamente.

Numa altura em que o setor do livro em Portugal enfrenta grandes desafios, esta iniciativa tem como objetivo promover o gosto pela leitura e pelo livro, independentemente do formato em que se apresenta, e da importância de se apostar em novos autores de língua portuguesa. É uma oferta de louvar, principalmente se recordarmos a catástrofe muito recente que assolou este grupo editorial.

VÊ TAMBÉM


Os Piores Livros que Lemos em 2017

Os Piores Livros que Lemos em 2017


Casei com um Massai

Casei com um Massai | Crítica do livro


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA