Os Empatas | Opinião da comédia - Para Lá da Kapa

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Os Empatas | Opinião da comédia

Título: Os Empatas (Blockers)
Realizador: Kay Cannon
Estreia: 10 de maio de 2018 (estreia hoje)
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade que Recomendamos: +14 anos (maturidade)
Género: 50% ação e 50% humor

Uma comédia alternativa recheada de humor. É a prova de como os pais fazem tudo pelos filhos... e de como, por vezes, o fazem em demasia. Bem-vindo ao mundo de "Os Empatas"! 


Embora Portugal seja pequeno e não seja regra os filhos saírem da casa dos pais durante a faculdade,  essa independência é tradição nos Estados Unidos. Perante esta realidade, os três progenitores da imagem abaixo descobrem que as filhas combinaram perder a virgindade durante o baile de finalistas. Decididos a impedi-las, seguem-nas para os locais mais estranhos da cidade, mas muito reais. 

Durante estas aventuras, o filme está saturado de humor que só pode ser estragado pelo trailer. O elenco é distinto, com um trio de pais totalmente desinibido (Leslie Man, John Cena e Ike Barinholtz), uma das qualidades que define esta comédia. "Os Empatas" também é dedicado aos adolescentes mais maduros, apresentando uma tríade de jovens determinadas a cumprir o seu pacto sexual.

Os Empatas
Os pais à janela do casal mais ativo da cidade

Em nome das filhas, os pais passam por uma maré de traumas que conferem os maiores risos do filme. O trailer revela-os todos, pelo que não deves vê-lo se tencionas conhecer "Os Empatas".

Kay Kanon, a realizadora de "Um Ritmo Perfeito" ("Pitch Perfect"), uma das maiores sagas humoristas da década, volta a dominar o cinema com boa disposição. Para além das gargalhadas, Kanon e os guionistas reforçam a ideia de que cada um vive e experiencia à sua maneira e que, por mais que pareça, não há apenas um caminho na vida dos jovens adultos.

"Os Empatas" contém um leque de cenas que podem acontecer no baile de finalistas. Enquanto os pais conferem humor original, as filha apresentam alguns dos maiores dilemas da idade.


Sinopse | OS EMPATAS

Três amigas de infância fazem um trato: perder a virgindade na noite do baile de finalistas. Tudo parece correr como o esperado até os seus pais descobrirem. Determinados a impedir que isso aconteça, juntam-se e criam um plano secreto para lhes arruinar a noite e impossibilitar que se entreguem aos seus respectivos pares…

Trailer | FICA A CONHECER AS MAIORES GARGALHADAS D'OS EMPATAS


Avaliamos — 4,0/5,0 estrelas

Os Empatas

VÊ TAMBÉM


Verdade ou Consequência?

Verdade ou Consequência? | Crítica ao terror


Noite de Jogo

Noite de Jogo | Análise da comédia


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA