Terminal | Análise do mistério vingativo - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Terminal | Análise do mistério vingativo


Terminal
Título: Terminal
Realizador: Vaughn Stein
Estreia: 31 de junho de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade que Recomendamos: +14 anos (complexo)
Género: 50% suspense e 50% jogo de xadrez 

O "Terminal" é um brilhante e aberrante jogo de assassinos. O mistério verifica-se uma constante, e a atriz Margot Robbie brilha como nunca.


O maior defeito de "Terminal" são as pontas soltas do enredo. No entanto, a qualidade do filme supera o defeito, nomeadamente na personagem excecional a que Margot Robbie deu vida. Se já estava maravilhado com a sua prestação em "Eu, Tonya", hoje fiquei estupefacto. 

Muitos conhecem Margot Robbie como a Harley Quinn no "Esquadrão Suicida", da DC Comics. Na altura, embora Margot tenha representado uma Harley maluca e totalmente desinibida (como devia ser), ela não brilhou. Depois, veio o "Eu, Tonya" e, agora, chega-nos "Terminal". Bem, se também tens seguido as prestações da atriz dos últimos anos, alegro-me em dizer-te que Margot não deixa de surpreender e, mais, de se exceder. Ela é a atração principal de "Terminal", armada com um guarda-roupa estonteante e um charme apaixonante.

O resto do elenco também esteve bem, especialmente o Simon Pegg, com um passado assombroso, e o Mike Myers, o pequeno vilão da nossa história.

Terminal

Para além da prestação esmerada do elenco, "Terminal" tem mistério em todas as esquinas, e as esquinas, por sua vez, são bastante belas. Infelizmente, o guião não acompanha estas faculdades, cedendo a questões fulcrais. Por outro lado, a capacidade deste filme precisar de um número tão reduzido de personagens é de homenagear.

"Terminal" conta com uma atriz sublime, que constrói uma realidade não enfadonha, que dá que pensar e, mais que tudo, extremamente bonita. 


Sinopse | TERMINAL

Dois assassinos com uma sinistra missão, um professor que sofre de uma doença terminal, um enigmático empregado da limpeza e uma empregada de bar com uma vida dupla.
As suas vidas cruzam-se e são decididas por um génio do crime que planeia, meticulosamente, a sua vingança...

Trailer | DESLUMBRA-TE COM A BELEZA DE TERMINAL


Avaliamos — 4,5/5 estrelas

Terminal

VÊ TAMBÉM


Cuidado com a Mamã e o Papá

Cuidado Com a Mamã e o Papá | Uma obra-prima de horror


Apresenta-nos um guião complexo, cativante e original. Nicolas Cage volta a transmitir uma mensagem tresloucada e atual, recheado de horror.
A Maldição da Casa Winchester

A Maldição da Casa Winchester | Crítica do terror


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA