The Nun — A Freira Maldita supera o seu próprio recorde! - Para Lá da Kapa

terça-feira, 18 de setembro de 2018

The Nun — A Freira Maldita supera o seu próprio recorde!

No segundo fim de semana após a estreia, "The Nun" conquista novo recorde com o apoio de centenas de milhares de portugueses.


"The Nun" acaba de estabelecer um novo recorde, acumulando 250 mil espectadores em território português. As receitas brutas superam os 1,4 milhões de euros. E continua a somar… 

O novo capítulo do universo "The Conjuring" foi pelo segundo fim-de-semana consecutivo a principal escolha dos portugueses nas salas de cinema e já superou os números de "IT: A Coisa", que ocupava a liderança de distribuição de filmes de terror com 223.901 espectadores e 1,2 milhões de euros em receitas brutas. 

A nível internacional, "The Nun" já superou os 175 milhões de euros, recorde que eleva as receitas da saga para cerca de 1,2 mil milhões de euros.


O filme aterrorizante "The Nun – A Freira Maldita" mergulha na origem assombrosa da freira demoníaca Valak, que fez a sua primeira aparição em "The Conjuring 2 – A Evocação". O filme é produzido por James Wan (realizador dos dois filmes "The Conjuring – A Evocação" e o muito aguardado "Aquaman") e Peter Safran. (Franchise “The Conjuring”).

Conhece a nossa análise do filme "The Nun" AQUI.

Sinopse oficial | CONHECE THE NUN

Quando uma jovem freira enclausurada numa abadia na Roménia se suicida, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos seus votos finais, são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem, arriscando não só as suas vidas mas também as suas próprias almas e fé. Confrontam ainda uma força maléfica na forma de freira demoníaca – a mesma que aterrorizou os espetadores em “The Conjuring 2 – A Evocação” - enquanto a abadia se transforma num terrível campo de batalha entre os vivos e os condenados às trevas.

VÊ TAMBÉM 

The Nun — A Freira Maldita | Análise do terror
Siren | Análise do primeiro episódio

Siren | Análise do primeiro episódio


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA