A Turma da Noite | Crítica à comédia - Para Lá da Kapa

sábado, 29 de setembro de 2018

A Turma da Noite | Crítica à comédia


Título: A Turma da Noite (Night School)
Realizador: Malcolm D. Lee
Estreia: 27 de setembro de 2018
Idade que Recomendamos: +12 (humor maduro)
Género: Humor, Drama e Ação
Duração: 111 minutos

"Turma da Noite" é uma comédia de humor americano e, sejamos práticos, idiota. Isto não é sinónimo de fracasso, mas antes de gargalhadas. Tens vontade de rir?


Tinha alguma expectativa para este filme. Não só o trailer agradou, como o elenco é amplamente conhecido pelo seu humor. Numa primeira análise, "A Turma da Noite" satiriza alguns dos maiores estereótipos da sociedade. A dúvida estava se o faria com caráter, ou com aborrecimento sepulcral (como a comédia "O Espião Que Me Tramou").

Apesar de algumas cenas demasiado fingidas (principalmente durante os primeiros 5 minutos de filme), congratulo o elenco e os guionistas por conseguirem fazer um conjunto de personagens singulares.
Os atores, especialmente Kevin HartTiffany HaddishMary Lynn Rajskub, e Rob Riggle, compuseram uma comédia para quase todos os gostos. Muitos dos momentos de humor são maduros, embora haja ação suficiente para animar os mais pequenos.


Os adereços também contribuem para a comicidade. Como uma fábula, a moral do filme é simples — por mais adversidades que tenhamos, física e socialmente, podemos sempre contra-atacá-las com persistência. É este lema e o humor convincente que caracterizam o guião de "A Turma da Noite". 

"A Turma da Noite" veio para animar! Com um guião despretensioso e satírico, é uma escolha viável para a tua noite.


Sinopse | CONHECE ESTA TURMA CARICATA

De forma a tirar o curso de equivalência ao secundário, Teddy Walker inscreve-se no ensino nocturno para adultos no liceu onde, há várias décadas, tinha iniciado os estudos. Ali vai conhecer uma série de colegas que, tal como ele, desejam mudar o rumo das suas vidas. Mas o desafio transforma-se em algo bastante mais complexo do que ele estava à espera, muito devido às exigências de uma professora absolutamente determinada a fazê-los sair dali graduados.

Trailer | ENTRA NO HUMOR DE A TURMA DA NOITE


Avaliamos — 3,7/5,0 estrelas

A Turma da Noite Crítica

VÊ TAMBÉM


Homem-Formiga e a Vespa | Crítica Marvel

Homem-Formiga e a Vespa | Crítica Marvel

O Espião Que Me Tramou | Análise do filme

O Espião Que Me Tramou | Análise do filme


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA