O Espião Que Me Tramou | Análise do filme - Para Lá da Kapa

sábado, 22 de setembro de 2018

O Espião Que Me Tramou | Análise do filme

Título: O Espião Que Me Tramou (The Spy Who Dumped Me)
Realizador: Susanna Fogel
Estreia: 30 de agosto de 2018
Idade que Recomendamos: +10 (terminologia)
Género: Comédia, Ação e Drama
Duração: 117 minutos

Diferente do esperado, "O Espião Que Me Tramou" conquista facilmente lugar entre as piores comédias do ano.


Mila KunisKate McKinnon são amplamente conhecidas pelo seu humor animado. É claro que o mérito nunca é exclusivo das atrizes, mas também do conjunto de profissionais que designam o guião, cenários, guarda-roupa, etc. Em "O Espião Que Me Tramou" conseguiram duas das atrizes mais cómicas,  uma dezena de bons cenários e um guarda-roupa considerável, no entanto, esqueceram-se do guião.

Com uma centena de gracejos que nem podem ser considerados piadas secas, a monotonia do filme dura duas horas. Para além da história repetitiva e pouco consistente típica das comédias, esta apenas dá para um par de gargalhadas. Tinha expectativa da Mila e da Kate, que fizeram filmes humorísticos com alguma classe no passado, como "Mães à Solta" e "Caça-Fantasmas". Elas deram o seu melhor, mas o guião não tinha ponta por que se lhe pegasse.

O Espião Que Me Tramou

Já é usual eu discordar com a classificação do público da IMDb e hoje volto a fazê-lo. "O Espião Que Me Tramou" é um filme sem conteúdo, humor e originalidade. Se fosse a avaliar o guião, daria um redondo zero. Somando o empenho do elenco, os cenários notáveis, a banda-sonora e o guarda-roupa agradáveis, subo a classificação, mas nunca para algo próximo de 5 em 10, sequer.

Desconhecia a realizadora e guionista Susanna Fogel e fiquei com a pior das impressões da profissional. Tinham tudo para fazer um bom filme, menos ela.

Ao longo das suas 2 horas, "O Espião Que Me Tramou" sufoca o espectador, que aguarda, expectante, o humor prometido.


Sinopse | CONHECE ESTE DUETO DE BOM HUMOR

Audrey e Morgan são duas grandes amigas que vivem em Los Angeles. Inesperadamente, vêem-se envolvidas em algo inesperado. O ex-namorado de Audrey, um espião da CIA, leva uma equipa de assassinos para o apartamento das amigas. Quase à força, Audrey e Morgan juntam-se a uma perigosa missão, percorrendo a Europa e fazendo o inimaginável para sobreviverem.

Trailer | O ESPIÃO QUE ME TRAMOU


Avaliamos — 1,6/5,0 estrelas

O Espião Que Me Tramou | Análise do filme

VÊ TAMBÉM


Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas | Crítica

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas | Crítica


Engraçado e animado, o "Hotel Transylvania 3" ultrapassa a passos largos o seu adversário no cinema, "The Incredibles 2". É o filme ideal para as famílias.

Homem-Formiga e a Vespa | Crítica Marvel

Homem-Formiga e a Vespa | Crítica Marvel

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA