Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas | Crítica - Para Lá da Kapa

sábado, 28 de julho de 2018

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas | Crítica


Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas
Título: Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas (Summer Vacation)
Realizador: Genndy Tartakovsky
Estreia: 26 de julho de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade que Recomendamos: todas
Género: Comédia, Aventura e Romance

Engraçado e animado, o "Hotel Transylvania 3" ultrapassa a passos largos o seu adversário no cinema, "The Incredibles 2". É o filme ideal para as famílias.


A saga "Hotel Transylvania" é considerada um marco de animação e vigor. Este, em especial, tem alguma História, nomeadamente a introdução da família caçadora de monstros, os Van Helsing. O argumento gira em torno das relações amorosas do Drácula, enquanto os caçadores de monstros planeiam a sua vingança. Ao contrário de "The Incredibles 2", o enredo de "Hotel Transylvania 3" vem recheado de frescura e caráter. Não só há humor em fartura, como temos temas de referência (só vou referir um, para não estragar as surpresas). Um deles é os Gremlins, os pequenos monstros da imagem abaixo. Ora, estas criaturas verdes são um ícone dedicado ao público adulto e, com as suas traquinices, conquistam de imediato os pequenos. Apenas faço um reparo: na história original, os Gremlins multiplicam-se quando entram em contacto com a água.

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

As tentativas de matar o Drácula são, na sua maioria, hilariantes. Até o grande final consegue ser mais do que se espera, com uma banda sonora contagiante. Houve músicas que conquistaram a plateia, fazendo miúdos e graúdos dançar com os braços (quando ouvirem perceberão porquê 😉)

A animação está bem desenvolvidos, com definição semelhante ao "The Incredibles 2" (na medida em que conseguimos distinguir os fios de cabelo das personagens). A adaptação portuguesa é o alicerce do filme. Em comparação com o desempenho das vozes inglesas, o nosso elenco está de parabéns.

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

Por fim, contrario, mais uma vez, as críticas americanas. Esta sequela é mais do que um filme para crianças. Tem alguma previsibilidade, claro, mas nada que comprometa as suas faculdades.

"Hotel Transylvania 3" é a comédia animada deste verão. As famílias só podem adorar.  


Sinopse | HOTEL TRANSYLVANIA 3

A já conhecida família de monstros embarca numas merecidas férias num luxuoso navio de cruzeiros. Tudo corre de forma suave a relaxada para o grupo de Drac enquanto os monstros aproveitam a diversão a bordo, do vólei de monstros a excursões exóticas, enormes buffets e até sessões de bronzeado à luz da Lua. No entanto, as férias dos sonho transformam-se em pesadelo quando Mavis percebe que Drac se apaixonou por Erica, a misteriosa comandante do navio que esconde um terrível segredo capaz de levar à destruição de todos os monstros.

Trailer | PREPARA-TE PARA ESTA DIVERSÃO MONSTRUOSA 


Avaliamos — 4,3/5 estrelas

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas

VÊ TAMBÉM


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA