Fnac andará a vender livros pela praia de Faro - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Fnac andará a vender livros pela praia de Faro

Durante o próximo fim de semana e à semelhança das inesquecíveis bolas de berlim, um vendedor ambulante andará a vender livros pela praia de Faro.


O segundo fim de semana de agosto (11 e 12 de agosto) da praia de Faro será presenteado com uma nova ação cultural. Para além das bolas de berlim tradicionais, poderás encontrar um vendedor ambulante da FNAC a vender 20 novidades literárias (todos elas com 10% de desconto imediato).

Esta iniciativa invulgar pretende promover a cultura e os bons hábitos de leitura, especialmente nas férias, decorrendo entre as 10h30 e as 18h30 (durante os dois dias, na Praia de Faro).

Fnac vende livros na praia

Quem comprar um livro nesta ação da FNAC é convidado a partilhar, nas suas redes sociais, uma fotografia da sua escolha com as hashtags #LivrosdeBerlimFNAC e #tempoparaler, o conceito transversal aos momentos de leitura FNAC.

VÊ TAMBÉM


Annwn

Annwn | A prova que a fantasia vive em Portugal


Casei com um Massai

Casei com um Massai | Crítica literária


2 comentários:

  1. A iniciativa é excelente. O Brasil é um país que há um alto número de deficit de leitura, principalmente a população de baixa renda. E saibamos que um país evoluído, só é possível com uma sociedade estruída.

    ResponderEliminar
  2. A iniciativa é excelente. O Brasil é um país que há um alto número de deficit de leitura, principalmente a população de baixa renda. E saibamos que um país evoluído, só é possível com uma sociedade estruída.

    ResponderEliminar

DESTAQUES DA SEMANA