The Incredibles 2: Os Super-Heróis | Opinião - Para Lá da Kapa

segunda-feira, 23 de julho de 2018

The Incredibles 2: Os Super-Heróis | Opinião


The Incredibles 2: Os Super-Heróis
Título: The Incredibles 2: Os Super-Heróis
Realizador: Brad Bird
Estreia: 28 de junho de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
Idade que Recomendamos: todas
Género: drama, aventura e humor

Embora "The Incredibles 2" remonte, com uma qualidade gráfica notável, ao original, não é tão inédito e real. 


"The Incredibles 2: Os Super-Heróis" é um dos títulos mais esperados do ano. O filme anterior, "The Incredibles", conquistou o público pelo seu argumento original e incrível verosimilhança. Não é surpresa que "The Incredibles 2", com catorze anos de diferença do primeiro, tenha uma animação mais pormenorizada. No entanto, recordo que não são só os gráficos que ditam a qualidade cinematográfica. Parece que Brad Bird se esqueceu deste conceito, permitindo-se influenciar por filmes menos briosos da atualidade. 

Abordando as personagens, não só as novas têm falta de identidade, como a maioria das antigas perdeu a sua singularidade. No argumento do filme original, a família Pêra (Incrível) assemelhava-se a uma família normal, enquanto mantinha a sua característica super. Neste sequela, reflete-se a vontade de exprimir a igualdade de género, a demanda árdua que é a parentalidade e a dificuldade em ser aceite quando se é diferente. Estes apelos foram abordados até à exaustão. Deste modo, o primeiro é intemporal e sem-par, enquanto este é facilmente rotulado e equiparado a tantos outros. 

The Incredibles 2: Os Super-Heróis

"The Incredibles 2" fomenta o bom humor como uma boa história para crianças. Talvez a maior diferença entre este e o original seja mesmo isto: o primeiro anima todas as idades, enquanto o segundo apenas diverte os pequenos.

Esta sequela possui uma componente gráfica adequada. De resto, assemelha-se a um argumento do "Spy Kids" menos engenhoso. 


Sinopse | THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS

Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Betp se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violeta, Flecha e o bebé ZéZé – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos.

A missão descarrila e aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas a família Pêra não foge a um desafio, especialmente quando conta com Gelado (Frozone) ao seu lado.

Trailer | RELEMBRA A FAMÍLIA INCRÍVEL


Avaliamos — 2,7/5 estrelas


VÊ TAMBÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA