GEOSTORM: AMEAÇA GLOBAL — A Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

GEOSTORM: AMEAÇA GLOBAL — A Opinião do Filme

Título: Geostorm — Ameaça Global
Realizador: Dean Devlin
Lançamento: 19 de outubro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo


Geostorm — Ameaça Global reata o tema das alterações climáticas, com o sonho de roubar o pódio ao clássico O Dia Depois de Amanhã.

 Assisti a este filme com alguma expectativa. Não esperei que alcançasse a perícia do realizador Roland Emmerich ao conceber O Dia Depois de Amanhã e ainda bem! O enredo é satisfatório, embora tenha algumas cenas demasiado forçadas e óbvias. Fiquei mal impressionado com os efeitos visuais, que me recordaram as tardes a ver os filmes do canal Scifi, engraçados e sem orçamento para enfeites.

Geostorm - Ameaça Global

Apesar de tudo, Geostorm não deixa de ser um filme agradável para se ver numa tarde de domingo, onde as dimensões reduzidas da televisão reduzirão as limitações dos efeitos visuais.


Sinopse

  Os líderes das principais potências mundiais juntaram-se para resolver de uma vez por todas o problema das catástrofes naturais e criaram um sistema de satélites que controla o clima e previne que desastres aconteçam. Só que, um dia, esse sistema é usado para o mal e começa a atacar em vez de proteger. Gerard Butler faz o papel de Jake, um cientista especialista no assunto, que tem como tarefa investigar o que se passa e acaba por raptar o Presidente americano (Andy Garcia) para salvar o dia.

Trailer


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA