LIGA DA JUSTIÇA — A Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

LIGA DA JUSTIÇA — A Opinião do Filme

Justice League Review
Título: Liga da Justiça
Realizador: Zack Snyder
Lançamento: 16 de novembro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo

A Liga da Justiça tem qualidade, um enredo satisfatório e um elenco que começa a consolidar.


 Já conhecíamos a Mulher-Maravilha, o Super-Homem, o Batman  e o Flash de filmes e séries anteriores. No entanto, pouco sabíamos do Cyborg e do Aquaman. Com este filme, fiquei satisfeito por isso mesmo: Pude conhecer uma boa parte do universo da DC (uma das maiores editoras de comics). 
Cenas pós-créditos da Liga da Justiça
  Tiro o chapéu à atriz da Mulher-Maravilha, Gal Gadot. No meu ponto de vista, foi a melhor do elenco, realizando cenas intensas e com humor. A sua personagem está muito bem desenvolvida.
  Por outro lado, desiludi-me com o Henry Cavill, o ator do Super-Homem. Representou de uma forma estranha, com sorrisos que não eram verdadeiros. Pareceu-me que este super-herói foi largado no filme só porque sim (embora isto já seja uma crítica para o roteiro).

  Os efeitos visuais são de apreciar, todavia, é escusada a sessão 3D. (Até sair da sala de cinema, não me lembrei que estava a ver uma sessão 3D). Relembro-vos para ficarem até ao final. O filme tem duas cenas pós-créditos.

  Caso vos perguntem, este filme tem semelhanças com a Marvel, nomeadamente na boa disposição e humor que as personagens adotaram (e ainda bem).


 Voltaremos a falar do universo da DC em breve, mal saia o filme do Aquaman (final de 2018).


Sinopse

  Constatando um aumento de violência e actos de terrorismo, Batman e Mulher-Maravilha unem-se a Flash, Aquaman e Ciborgue, e formam a Liga da Justiça, uma força sobre-humana cujo objectivo é proteger o planeta de eventuais ameaças. Quando se apercebem de que a Terra está a ser invadida pelo vilão Steppenwolf, líder das forças alienígenas de Darkseid, os super-heróis sabem que enfrentam um inimigo com poderes extraordinários. Para que a vitória seja possível, têm de confiar uns nos outros e manter-se unidos na causa que transformou Clark Kent em Super-Homem e que, há poucos meses, o fez sacrificar a própria vida…

Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA