Star Wars: Os Últimos Jedi | Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

sábado, 30 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Opinião do Filme

Star Wars, Os Últimos Jedi
Título: Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi
Realizador: Rian Johnson
Estreia: 14 de dezembro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo 

Star Wars: Os Últimos Jedi veio como uma lufada de ar fresco. Embora não tenha havido grande avanço na história, a força voltou para nós!


 O último filme da saga, Rogue One, foi um autêntico desastre. Cansou, as personagens não cativaram e não veio acrescentar nada ao mundo Star Wars. Temia-se que o fim deste mundo interestelar estivesse próximo... e este episódio reanimou a esperança! Trouxe emoções, momentos de agonia, tensões, risos e alegria. 

Star Wars, Chewbacca e Porg

 Tal como o título sugere, parece ser o fim dos Jedi e dos Sith... Mas será mesmo? Este episódio carrega ventos de mudança e ainda existe quem conheça estas artes ancestrais. Para além disso, os fantasmas Jedi, como o Yoda e o Luke Skywalker, vagueiam por aí... (para quem não sabe, os melhores mestres Jedi têm a capacidade de se unirem com a força e, quando o seu corpo físico os deixa, os seus espíritos permanecem imortais, unos com a força).

 O elenco agradou, especialmente a Carrie Fisher (cuja morte lamento imenso) no papel de Leia Organa e a Laura Dern a representar a Vice-almirante Holdo, que proporcionaram alguns dos momentos mais emocionantes que vivi no mundo Star Wars. 

Holdo e Leia Organa, Star Wars
Vice-almirante Holdo a despedir-se da Almirante e amiga Leia Organa
 Embora considere Os Últimos Jedi um episódio revigorante, é de referir o pouco avanço que houve. Aconteceu algo com os ensinamentos Jedi e Sith e o crescimento pessoal das personagens, mas, para além disto, a única diferença aparente é o decréscimo acentuado da força da Aliança Rebelde.

Os Últimos Jedi traz ação, emoção e muita comoção. É certamente uma gloriosa adquirição para a saga Star Wars.


Sinopse | STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

  Rey encontra Luke Skywalker em Ahch-To, após ter viajado no Millennium Falcon na companhia de Chewbacca e de R2-D2, mas Luke recusa passar-lhe os ensinamentos dos mestres Jedi.
  Entretanto, os combatentes da resistência, comandados pela General Leia Organa, são obrigados a evacuar a sua base perante a chegada de uma frota de naves da Primeira Ordem. Após um breve mas duro combate, as naves da Resistência escapam através do hiperespaço, mas surpreendentemente são seguidas por Lorde Hux.
  Começa uma longa batalha do gato e do rato. A Resistência confia na sua mobilidade e nos escudos defletores das suas naves espaciais, mas a energia disponível é cada vez menor
  Em desacordo com a estratégia passiva dos seus líderes, Poe, Finn, BB-8 e mecânica Rose Tico iniciam um plano secreto para desativar o dispositivo de localização da frota da Primeira Ordem...

Trailer | DESCOBRE O FUTURO DOS JEDI


Avalio

Opinião, Os Últimos Jedi, Crítica


PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA