Cock Robin - Rubrica Musical - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 15 de março de 2017

Cock Robin - Rubrica Musical

 Cock Robin já foi uma das bandas pop/rock mais conhecidas. Com o seu auge nos anos 80, para se dissolver poucos anos depois e reformar no início do século, Peter Kingsbery anunciou em 2012 o regresso da banda, com novos álbuns a estrear e uma nova voz feminina que enquadra na perfeição no estilo do grupo.

  A semana passada, deram dois concertos em Portugal e, pelo menos, o do Porto lotou. Mesmo assim, assisti ao concerto sem grandes expectativas.

Ninguém pode dizer que a banda não evoluiu, já que as suas novas músicas estão enquadradas no "século atual", duma forma original e, diria até, excecional.
Peter também revela a sua parte humana, com uma música dedicada à sua filha duma forma muito apelativa e quando um trio de mulheres à minha frente diz em coro "We Love You". A resposta? Só podia ser... "I Love you Too".

Aconselho-vos a assistirem a futuras digressões do Cock Robin, pelas memórias do passado (aos que viveram o privilégio de o conhecer nos anos 80) e pela música e espetáculos agradáveis que a banda anda a produzir.

  Para os que não se recordam destes nomes e para os outros também, temos uma das suas músicas de maior êxito, a não perder!


Cock Robin - The Promise You Made

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA