COLLIDE - Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

sábado, 18 de março de 2017

COLLIDE - Opinião do Filme

Título: Collide - A Alta Velocidade
Realizador: Eran Creevy
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 15 de março de 2017
Trailer: aqui

  Collide é um filme de ação/romance. Tem bons gráficos, um enredo coeso, um elenco fantástico e uma filosofia interessante... Não desistas de procurar chegar aos teus sonhos. Como todos dentro mesmo tema, tem partes previsíveis e irreais, não chegando a uma proporção que desprestigie exacerbadamente o filme (como é o caso do John Wick 2, em que o homem mata duzentos assassinos profissionais, um por um, e acaba a correr com o seu cão... Por melhor que sejamos, somos falíveis. Esta é a nossa condição humana.


  Collide é o exemplo das consequências que um desafio inocente pode despoletar. Deitarmo-nos na neve, só de roupa interior, pode causar mais que um simples resfriado... e foi o que aconteceu. Quando Casey descobre que a sua namorada Juliette morrerá em breve por causa desse brincadeira, retorna ao seu antigo emprego criminoso e, desta vez, prepara-se para um grande plano.

  Os atores são excecionais. Os quatro principais são todos de grande prestígio. Como é o caso de:

Nicholas Hoult
Felicity Jones
Anthony Hopkins
Ben Kingsley

  É, pelo menos até agora, uma das melhores estreias de ação de 2017. Os atores e realizadores estão de parabéns. Pode não ser o filme mais ativo, mas é certamente um título original, reflexivo, realista e que permite dar algumas gargalhadas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA