A Hora Mais Negra | Opinião do filme histórico - Para Lá da Kapa

sábado, 13 de janeiro de 2018

A Hora Mais Negra | Opinião do filme histórico

A Hora Mais Negra, análise
Título: A Hora Mais Negra (Darkest Hour)
Realizador: Joe Wright
Estreia: 11 de janeiro de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo 

A Hora Mais Negra é um filme sobre uma história de coragem e de persistência. Tanto o realizador, como o ator Gary Oldman foram brilhantes!


A Hora Mais Negra surpreende. É um filme com rigor histórico, onde Winston Churchill tem o destino de Inglaterra nas suas mãos durante a segunda guerra mundial. A história capta a atenção do princípio ao fim, segundo as palavras de duas famílias que saíram do cinema maravilhadas. O filme relata a luta e a pressão que Churchill sofre quando a  Grã-Bretanha está prestes a perder a guerra para a Alemanha. Nesta fase de desespero, até se pondera fazer um acordo com Hitler para estabelecer o estado como parte do território do Terceiro Reich!

A Hora Mais Negra, Opinião

O realizador Joe Wright fez um trabalho com imensa mestria. A luz, a cor, os ângulos de filmagem, a excelente escolha dos atores e atrizes e a banda sonora fazem deste filme uma ótima escolha para família com alguma maturidade. O ator Gary Oldman também deu vida a Churchill com esmero.

Por todas as razões, A Hora Mais Negra é um filme interessantíssimo que cativa enquanto ensina.


Sinopse | A HORA MAIS NEGRA

Nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, com a queda iminente de França e a ameaça de invasão, a Grã-Bretanha enfrenta a sua hora mais negra. À medida que as imparáveis forças Nazis avançam, e com o exército aliado encurralado nas praias de Dunquerque, o destino da Europa Ocidental está nas mãos do novo Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha: Winston Churchill. Enquanto manobra os seus rivais políticos, tem que enfrentar uma decisão final: negociar com Hitler e salvar o povo Britânico de um final terrível ou reunir a nação e lutar contra todas as expectativas. Realizado por Joe Wright, A  Hora Mais Negra é uma dramática e inspiradora história sobre quatro semanas em 1940, durante as quais a coragem de Churchill para liderar mudou o curso da história mundial. 

TRAILER | CONHECE A HORA MAIS NEGRA

Avaliamos — 4,75 estrelas

Crítica, A Hora Mais Negra


PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA