Jumanji: Bem-Vindos à Selva | A opinião da comédia - Para Lá da Kapa

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jumanji: Bem-Vindos à Selva | A opinião da comédia

Jumanji, Bem-vindos à selva
Título: Jumanji — Bem-Vindos à Selva
Realizador: Jake Kasdan
Estreia: 21 de dezembro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo 

Abram alas, porque a sequela do ano chegou ao nosso cinema! Jumanji é o filme ideal para acabares o teu dia bem-disposto. 


Ao contrário do primeiro, Jumanji — Bem-Vindos à Selva aborda com competência o jogo, tendo vários momentos para rir. O trailer abaixo expõe na perfeição a essência do filme.

Jumanji, Opinião do Filme

Como o filme anterior, quem começa a jogar o jogo Jumanji entra literalmente no jogo. Neste cenário, conseguiram construir um enredo cómico e coeso com alguma originalidade. É um filme engraçado até para as crianças, que têm oportunidades suficientes para exporem os seus sorrisos traquinas.

O elenco está de parabéns. Tanto o Dwayne Johnson, como a Karen Gillan, o Kevin Hart e o Jack Black brilharam com as suas personagens. Conseguiram animar o público e representar uma história agradavelmente consistente.

Jumanji, crítica

 
Assim, afirmo com agrado que Jumanji é uma comédia digna de cinema. Tem um elenco extremamente prestável, enquanto nos alegra e aquece.


Sinopse | JUMANJI — BEM-VINDOS À SELVA

Spencer, Fridge, Bethany e Martha são quatro adolescentes que descobrem Jumanji, um videojogo antigo e algo rudimentar, na cave da escola secundária onde estudam. Curiosos com o que acabaram de encontrar, resolvem jogá-lo. Mas, ao escolherem os avatares para poderem iniciar o jogo, os jovens são sugados para dentro do ecrã. É então que, assumindo as personagens que escolheram, se vêem transportados para uma selva luxuriante onde têm de jogar as difíceis regras do Jumanji. Agora, para poderem regressar ao mundo real, eles terão de esquecer o medo e aprender a trabalhar em equipa. Mas estarão eles preparados para o desafio mais difícil e perigoso das suas existências?


Trailer | DESCOBRE O NOVO JUMANJI!

Avalio

Jumanji, análise

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA