Entre Rivais | Opinião do filme - Para Lá da Kapa

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Entre Rivais | Opinião do filme

Entre Rivais, filme
Título: Entre Rivais
Realizador: Ron Shelton
Estreia: 14 de dezembro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo 
 

Entre Rivais tinha tudo para ser um filme fenomenal. Mesmo com um elenco deste calibre, faltou alguma coisa na argumentação.


Esta comédia conta com o Morgan Freeman, o Tommy Lee Jones, a bela Rene Russo como elenco principal. Com esta tripla bombástica, é natural que a expectativa surja. Tem alguma originalidade e e espaço para um par de gargalhadas, mas pouco mais.

Entre Rivais, Opinião

Por um lado, a Rene Russo encarnou uma personagem incoerente, onde a sua existência parece extremamente forçada. Deu a sensação que tinham de acrescentar uma cara bonita para haver amor... e calhou ela.

Por outro lado, o Morgan Freeman desempenhou uma personagem caricata, provavelmente a mais natural e engraçada de todo o filme. No entanto, o Tommy Lee Jones também esteve bem, principalmente nos poemas e delicadezas que infere.

Entre Rivais, comédia


Claro que, quando vamos ver uma comédia assim, esperamos um filme com alguns incoerências e maluquices, porém, Entre Rivais rondou o absurdo. Não é fácil rebaixar 3 atores estrelados como estes, mas Entre Rivais conseguiu.

Em poucas palavras, não é uma comédia boa, tanto que a minha parceira de cinema adormeceu a meio. É uma opção, se já tivermos visto todos os outros filmes do cinema. 

SINOPSE | ENTRE RIVAIS

Leo, um ex-agente do FBI, e Duke, um antigo advogado da máfia que foi incluído num programa de protecção de testemunhas, são forçados a trabalhar juntos quando percebem que Villa Capri, o "resort" onde ambos agora vivem, está a ser invadido por um "gang" de mafiosos. Apesar das constantes quezílias e da evidente rivalidade, eles sabem que, para saírem dali com vida, têm de concretizar uma missão quase impossível: engolir o orgulho e usar as suas diferenças para derrotar o inimigo comum…

TRAILER | ENTRE RIVAIS


PUBLICAÇÕES RELACIONADAS


Avalio

1 comentário:

  1. Eu, particularmente, gostei muito desse filme.Morgan Freeman está impecável no filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções Quando assisti Apenas o Começo, na hbo programação gostei muito. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Seguramente o êxito de Apenas o Começo deve-se a participação dele no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição.

    ResponderEliminar

DESTAQUES DA SEMANA