THOR: RAGNAROK — A Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

THOR: RAGNAROK — A Opinião do Filme

Opinião do Filme
Título: Thor: Ragnarok
Realizador: Taika Waititi
Lançamento: 26 de outubro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo


Thor: Ragnarok revelou-se mais do que esperava. Cenários distópicos e momentos cósmicos são apenas alguns dos tópicos apresentado nesta guerra entre deuses.

  Depois de passar os olhos pela sinopse e pelo trailer, fiquei com a ideia de que esta sequela seria um réplica menos intensa dos dois filmes anteriores. Todavia, estava totalmente enganado. É verdade que o Thor já passou por muitas desavenças, no entanto, não são algo que afeta a qualidade (quase) constante da Marvel.

Taika Waititi


  É neste filme que ficamos a conhecer o passado de Asgard. Como é que o reino se formou? De onde é que veio todo o ouro? O que acontecerá a Odin e, mais importante, que segredos é que ele esconde...?

  Thor: Ragnarok é, de longe, o filme mais esperado deste trimestre. O enredo é consiste e o elenco competente. Porém, admito que a benevolência e a inocência do Thor já começam a ficar repetitivas, e o começo deste filme pareceu-me vago e forçado. Falando em começo, não deixem de ficar até ao último minuto dos créditos, uma vez que há 2 cenas pós-créditos. Vejam-nas, porque elas significam algo fundamental... no próximo filme!

Rating — 4/5 estrelas


Sinopse

  No terceiro filme da saga das suas aventuras em nome próprio, Thor, o super-herói da Marvel que encarna um deus nórdico, é capturado e obrigado a entrar em lutas de gladiadores contra Hulk, seu colega nos Vingadores. Tudo enquanto tenta salvar Asgard, o seu reino, do apocalipse.

  Thor e Hulk continuam a ser interpretados por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, respectivamente, mas há nova vida por aqui: Taika Waititi, o idiossincrático realizador de culto neozelandês responsável por filmes como "O que fazemos nas sombras" ou "Hunt For the Wilderpeople" (que não teve estreia entre nós), está atrás das câmaras, além de dar voz a um das personagens.

Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA