GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 - Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

terça-feira, 2 de maio de 2017

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 - Opinião do Filme

Guardiões da Galáxia 2
Título: Guardiões da Galáxia Vol.2
Realizador: James Gunn
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 27 de abril de 2017
Trailer: aqui

À semelhança do primeiro, "Guardiões da Galáxia Vol. 2" é um filme com muito humor, boa qualidade gráfica e um enredo intrigante.
Neste 2º filme, a trilha sonora ainda ganha mais relevo. A música passa a carregar mais do que memórias, acrescentando o amor, a família e mais algumas "descobertas".


Guardiões da Galáxia 2

Os efeitos visuais continuam fantásticos e a história em si está bem construída, se bem que "os vilões" podiam ter motivações mais seguras. Este é o único ponto menos positivo que tenho a referir.

Fazem-se referência à afamada Mary Poppins, ao grande Pac Man e ao David Hasselhoff, que entram na história de uma forma subtil, engraçada e até emotiva. Também são reforçados os valores enquanto família. Os pequenos erros, negligências e males que, por vezes, fazemos e a empatia, ligação e força que temos quando estamos unidos.

Guardiões da Galáxia 2

  Em suma, é um filme que se pode ver a qualquer hora. Os Guardiões 2 mantém a qualidade invicta do primeiro e digo, facilmente, que esta equipa é facilmente uma das mais divertidas, coesas e cativantes do Universo Marvel. 

  O melhor conselho que vos posso dar é... PARA ASSISTIREM ATÉ AO FIM. Sem exceção! Até ao final dos créditos, mesmo que pareça já ter dado tudo. São 5 cenas  divertidas e importantes durante e após os créditos!

  Ficaremos à espera de ver a equipa reunida em 2018, com a estreia de "Vingadores: A Guerra Infinita!".


VÊ TAMBÉM


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA