Um Ritmo Perfeito 3 | A Opinião do filme - Para Lá da Kapa

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Um Ritmo Perfeito 3 | A Opinião do filme

Um Ritmo Perfeito 3, Até à última nota
Título: Um Ritmo Perfeito 3 — Até à Última Nota
Realizador: Trish Sie
Estreia: 21 de dezembro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo 

À semelhança dos anteriores, Um Ritmo Perfeito 3 proporciona um rodada de risos e devaneios.


Um Ritmo Perfeito 3 mostra o Girls Power das Bellas, o grupo de cantoras à capela mais famoso de sempre! Não tenhas dúvidas de que elas, a seguir ao filme Jumanji, são a melhor comédia deste final de ano.

Pitch Perfect 3

Depois de dois filmes a bater na mesma tecla, o final da trilogia arriscava tornar-se secante e maçador. Felizmente, colocaram a Amy Gorda (Rebel Wilson) em destaque, reforçando em força a dose de humor.


A música é fantástica, como sempre. Foram as melodias das Bellas que me fizeram acompanhar esta saga até ao fim. Congratulo a realizadora por enaltecer a humanidade das personagens. Imaginem só! (Spoiler Alert) Quando as Bellas são obrigadas a suspender a banda, uma delas até admite que ficava doente sempre que pensava em cantar. Outra estava prestes a ser mãe e... todas tinham os seus afazeres.

Embora seja um título sobre superação, união, amizade e felicidade, o guião do último Um Ritmo Perfeito é somente satisfatório. Tem personagens engraçadíssimas, mas falta-lhe uma dose de originalidade.

Um filme que estimula o bom humor.


Sinopse | UM RITMO PERFEITO: ATÉ À ÚLTIMA NOTA

 Desde que terminaram a Universidade que as Barden Bellas, vencedoras do ICCA (International Championship of Collegiate a Cappella), não fazem nenhuma aparição pública. Agora, cada uma das raparigas tenta encontrar o seu lugar no “mundo real”, esforçando-se por sobreviver com o pouco que ganha com os seus empregos medíocres. É então que, depois de uma noite de copos, decidem inscrever-se no USO Tour, uma tournée de concertos cuja finalidade é animar as tropas norte-americanas instaladas por toda a Europa. Mas o maior problema para as Bella será competir com grupos que, para além da sua inegável qualidade, não se restringem a fazer música “a cappella”…

Trailer | REVIVE A ENERGIA DAS BELLAS


Avalio

Um Ritmo Perfeito 3, Opinião


PUBLICAÇÕES SEMELHANTES


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA