TRANSFORMERS: O Último Cavaleiro — A Opinião do FILME - Para Lá da Kapa

terça-feira, 27 de junho de 2017

TRANSFORMERS: O Último Cavaleiro — A Opinião do FILME

Título: Transformers: O Último Cavaleiro
Realizadora: Michael Bay
Lançamento: 22 de junho de 2017
Sinopse & Trailer: Vê em baixo

   Transformers: O Último Cavaleiro é um filme repleto de efeitos visuais de arrasar, uma história com História, mas é demasiado comprido para o enredo que tem. As personagens estão bem representadas e o início pareceu-me um pouco forçado (principalmente como o 1º Transformer morre). 



 Adorei os pormenores históricos ingleses, tanto os robôs da Época do Rei Artur, como os guerreiros mecânicos da 1ª Guerra Mundial. É aqui que entra o ator Anthony Hopkins como Sir Edmund, de longe a personagem de que mais gostei. 
Um homem de caráter, honra e coragem.

 Paralelamente, o resto do elenco também foi profissional, com destaque à atriz Laura Haddock, que representou com brio uma personagem carismática, invulgar e forte. 
  Os efeitos cénicos, os pormenores de cada minutinho do filme, estão fantásticos. Dar-lhe-ia 5 estrelas, se não tivesse havido partes em que me distraí.

Em poucas palavras, não é o melhor filme de ação do ano, mas é uma boa forma de passarmos a tarde. Só pelos efeitos visuais e contextos históricos, é digno de ser visto.  

 Sinopse 

Humanos e transformers estão em guerra. Optimus Prime, o líder supremo dos pacíficos autobots, os "robots" que tantas vezes lutaram pela salvação do mundo, partiu numa importantíssima missão: encontrar os quintessons, os responsáveis pela criação da sua espécie. Enquanto isso, uma nova ameaça chegou à Terra, decidida a extinguir a Humanidade e dominar o universo. E desta vez a batalha é de tal magnitude que nada parece ser suficiente para a travar…


 Trailer 


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA