GIRLS NIGHT — A Opinião da COMÉDIA de Momento - Para Lá da Kapa

terça-feira, 20 de junho de 2017

GIRLS NIGHT — A Opinião da COMÉDIA de Momento

Título: Girls Night
Realizadora: Lucia Aniello
Lançamento: 15 de junho de 2017
Sinopse & Trailer: Vê em baixo

  Girls Night é o que propõe ser: Uma despedida de solteiras de arromba, cheia de risos e delírios.

 O enredo e o elenco estão desenvolvidos com brio para um filme desta área. 


  Fui à antestreia com amigos dos 12 aos 70 anos. Ao contrário do que podem pensar, não foram os pequenos que mais riram. Aliás, alerto alguns pais e derivados que Girls Night aborda um vocabulário e alguns adereços que não são abusivos, mas contêm termos como "Pénis" e "Stripper".

 É um filme para acabarmos o dia bem dispostos. Como de costume, NÃO ACONSELHO A VEREM O TRAILER, pois muitas cenas perdem a piada, se já souberem que vão acontecer. Também tem algum suspense e um par de reviravoltas muito bem encaixadas. 





  Em poucas palavras, é um filme que pode ser visto por quase todos (maiores de 12 anos), é cómico, garanto que fará rir uma parede, mesmo que ela pense que o impede. 
 É a estreia da realizadora Lucia Aniello. 
Ela começou em GRANDE!

Sinopse

Depois de quase dez anos sem se verem, cinco amigas reúnem-se para a festa de despedida de solteira de uma delas. Para tornar tudo ainda mais inesquecível, decidem passar um fim-de-semana inteiro em Miami (EUA). A ideia é reviver os tempos da faculdade, onde cada noite tinha o seu motivo de celebração. Tudo parece correr como o esperado até decidirem contratar os serviços de um “stripper”. O que até então lhes parecia ser uma ideia extraordinária, muda de figura quando uma delas cai em cima do rapaz e mata-o acidentalmente. Sem saber o que fazer ao cadáver, e sempre à beira de um ataque de nervos, as cinco raparigas acabam por viver o pior pesadelo das suas existências…


Trailer 

(que não aconselho a verem, se querem assistir ao filme)



Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA