Insidious: A Última Chave | Crítica ao terror - Para Lá da Kapa

domingo, 14 de janeiro de 2018

Insidious: A Última Chave | Crítica ao terror


Insidious, A Última Chave
Título: Insidious: A Última Chave
Realizador: Adam Robitel
Estreia: 04 de janeiro de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo 

Insidious: A Última Chave cumpre o que promete ser. A história é cativante e o terror está qualquer coisa de especial...


A Saga Insidious é mundialmente conhecida. Todavia, assisti a este título sem conhecer os anteriores. Se também é o teu caso, não te preocupes! Entendi bem a história, mesmo notando algumas menções  curiosas dos Insidious passados. 

Opinião, Insidious, a última chave

O filme começa com uma onda de intenso terror, que se vai dissipando ao longo do tempo. Lin Shaye, a atriz que protagoniza a Elise, merece reconhecimento pela personagem expressiva e sobrenatural que construiu. À primeira vista, apenas os ajudantes da parapsicóloga Elise Rainier (a mulher mais velha da imagem acima) têm algo que devia ter sido dispensado: 

Um desejo de romance exacerbadamente estúpido.

Se quiseres ver este filme no cinema, aconselho-te a hora de almoço. Terás a sala só para ti, o que condensará ainda mais o terror e suspense alucinantes deste Insidious.

O final, embora seja um clássico, encaixa da melhor forma na estrutura da história. (alerta spoiler) Não ficamos a certeza se o demónio voltou para o inferno de onde foi encantado. Suspeito que assim seja, porque logo a seguir a Elise recuperou a voz como se a nunca tivesse perdido...

análise, insidous, a última chave

No meio de tanto mistério, terror e horror, resta saber o que é ainda mais poderoso que tudo isto misturado. Tendo, ou não, visto o filme... sabes o que é?


Sinopse | Insidious: A Última Chave

Os  criadores  da  trilogia  Insidious,  regressam  com Insidious:  A  Última  Chave.  Neste  thriller sobrenatural, que traz de volta Lin Shaye, como a Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicólogaenfrenta, na sua casa de família, a maior de todas as assombrações. 

TRAILER | ENFRENTA O TERROR DE INSIDIOUS: A ÚLTIMA CHAVE

Avaliamos — 3,75 estrelas

Insidious, avaliação, a última chave


PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA