RESIDENT EVIL: Capítulo Final - O que achei do filme? - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

RESIDENT EVIL: Capítulo Final - O que achei do filme?

Título: Resident Evil: Capítulo Final
Realizador: Paul W. S. Anderson
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 26 de jnaeiro de 2017
Trailer: Ver aqui

  Resident Evil é uma Saga baseada num dos jogos mais famosos do mundo. Estreou o último volume esta semana e, na minha opinião, é o melhor de todos eles. Tem a história centrada num mundo semelhante ao nosso, em que a Umbrela, a maior corporação mundial, libera... o Terror pelo mundo! Embora extremamente improvável, a ideia do conceito dos zombies foi muito bem empregue!

  O que seria do nosso mundo, se uma praga semelhante surgisse? Não é preciso sonhar tão alto, pois há cenários bem reais de epidemias dispersas pelo globo... Enquanto esperamos que A Pandemia surja!

 Neste capítulo final, Alice, a nossa personagem principal, é uma das 4 000 pessoas saudáveis que restam pelo globo. O vírus chegou a sete mil milhões de inocentes e a Umbrela Corporation está prestes a executar o último golpe contra a humanidade. Porque é que o vírus foi libertado? PIOR, para que é que ele foi criado? Será suficientemente poderoso para extinguir o invicto ser humano? 

  A verdade é que nem todo o horror é o que parece.,, Pois, por vezes, o próprio amor está na origem do mal. Tudo começou com um pai determinado e uma filha desafortunado... e tudo acabou com eles.
É mundo cheio de suspense, tecnologia futurista, inteligência artificial e objetivos infames e tudo dependerá de como As Alices reagirão com a situação. Um passo em falso e o pouco que resta da humanidade será esquecida.


É um filme interessante, com bons gráficos, uma boa quantidade de mistério e ação e um enredo cativante e inesperado. Acho a classificação de idade (+16) exagerada, pois fui vê-lo com a companhia dos meus irmãos mais novos, um deles muito suscetível a ter pesadelos, consoante o filme. Eles adoraram e dormiram como anjos na noite em que vimos o Resident Evil.

  Não é preciso ter visto os anteriores para ir ver este, se bem que há meia dúzia de pormenores que só os que viram entenderão a 100%.

Se não têm repulsa por filmes de zombies e coragem para ver algo que vos vai fazer saltar vezes sem conta, sem dúvida que vos aconselho a verem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA