ASSASSIN'S CREED - Opinião do filme - Para Lá da Kapa

domingo, 15 de janeiro de 2017

ASSASSIN'S CREED - Opinião do filme

Assassin's Creed

Título: Assassin's Creed (Ordem dos Assassinos)
Realizador: Justin Kurzel
Sinopse: Ver aqu
Lançamento: 5 de jnaeiro de 2017
Trailer: Ver aqui


  Fui ver este filme sem compromisso. Não estive com a ideia de estar prestes a ver o melhor filme do ano ou a pior longa-metragem de sempre. Vi-o sem preconceito e expectativa. Passava da meia-noite e foi um pouco cansativo.

  Tem história, ao contrário do que alguns possam suspeitar, já que é baseado num videojogo. Os cenários são muito bonitos e os atores desempenharam bem os seus papéis. 
Assassin's Creed

  O começo, por outro lado, progride devagar e sem nos fornecer muita informação e, talvez por isso, é que tenha sido um pouco desgastante de o ver nos primeiros 30 minutos

  Foi um filme intensamente censurado pela maioria dos críticos mundiais. Relembrando-o e sem focar em nenhum ponto especial, considero-o razoável, se bem que, se me perguntassem se é daqueles filmes que veria duas vezes... Sem sombra de dúvida que não!
  
Assassin's Creed
  Concluindo, é um filme que pode ser visto, ainda para mais se for um fã dos seus videojogos. O enredo, de forma geral, é capaz e completo. Porém, não aconselho a verem na sessão da meia-noite ou numa saída casual de grupo, já que o ambiente gerado não suscita grande tema de conversa, exaltação ou riso. 

Futuramente, tenciono ler o livro, para ter uma opinião mais completa e realizar o famoso Livro VS Filme!



Assassin's Creed


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA