A SEXTA EXTINÇÂO - Opinião - Para Lá da Kapa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A SEXTA EXTINÇÂO - Opinião

Título: A Sexta Extinção
Autor: James Rollins
Editora: Bertrand
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 2015

  A maioria conhece o James Rollins pelos seus muitos Bestsellers mundiais... E já conhecem este? Este thriller, com uma boa dose de mistério e de ficção à mistura, é o meu preferido da sua autoria.
  Começamos numa instalação militar... onde algo correu terrivelmente mal! De início, o mistério gira à volta do local, quando nos damos conta que tudo à volta da base... está morto! Tanto os militares, como os animais, as plantas e, até, as bactérias foram afetadas e continua a espalhar-se...

  Dedicados em evitar que o evento se agrave, parte da equipa
SIGMA viaja até ao local mais agreste e remoto do mundo, a Antártida, em busca de respostas.
  Eles conseguem o que queriam, mas o que encontram lá é muito mais perigoso, conduzindo-nos a um extenuante e marcante jogo de poder. Quem é o mais forte? Quem é o manipulado? Muitos têm de perder e... Quem morre?

 Mesmo com quase 500 páginas, foi dos livros que mais depressa li. Aconselho, principalmente a quem gosta de muita ação e ficção. Tem algum romance, que progride gradualmente, com 
alguma linguagem mais erudita e destaque aos cuidados que devemos ter para com a Natureza, levando-nos a desejar, no nosso intimo, ... que nem a sombra da Sexta Extinção se realize!


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA